domingo, 13 de fevereiro de 2011

Segredo: fotos mostram interior do novo Palio

   Reprodução
Instrumentos tem novo grafismo mas são iguais aos do Punto, assim como acontece com as avalancas na coluna de direção
Depois dos flagras e das projeções que mostram o exterior da nova geração do Palio, eis que o jornalista Marlos Ney Vidal, do site Autos Segredos, faz as primeiras fotos do interior do hatch da Fiat. As imagens revelam que o carro terá vários componentes do Punto atual e do novo Uno. Do primeiro, segundo Marlos, serão usados os bancos sem regulagem de altura do apoio de cabeça, além das saídas de ar do painel. Além disso, o volante de três raios tem boa semelhança com o do menor modelo da marca italiana. 

As partes herdadas do Punto começam com as alavancas na coluna de direção e continuam com o quadro de instrumentos, que terá apenas um novo grafismo, como pode ser vista nas imagens. Os forros das portas também são bem parecidas com as do hatch, mas com puxadores e porta-objetos acinzentados. Completa a lista a alavanca de câmbio e os botões do computador de bordo.
Frente ficará bem parecida com a do Punto. Larga abertura de ar no para-choque será uma das características marcantes do carro
Conforme Autoesporte já havia antecipado, o novo Palio chega no final do primeiro semestre. Será feito sobre a platafortma 326, que é uma versão ampliada da 327 (novo Uno), dará origem à nova família Palio. Isso inclui o sedã Siena, uma picape Strada mais parruda e um crossover (para o lugar da Weekend). O hatch aproveitará os motores Fire Evo 1.0 (75 cv) e 1.4 (88 cv), além do E.torQ 1.6 16V (117 cv). Espera-se um Palio um pouco maior e mais sofisticado que o atual, para distanciá-lo do Uno.
 
Traseira virá com lanternas embutidas nas colunas e os para-choques serão equipados com proteção emborrachada


Nenhum comentário:

Postar um comentário