domingo, 13 de fevereiro de 2011

GM faz mudanças na Captiva 2011

SUV ganhou mais equipamentos e motores mais potentes

Chevrolet não fez muita questão de fazer estardalhaço, mas promoveu alterações importantes na linha 2011 do utilitário esportivo Captiva.
As mudanças atingiram as duas versões vendidas no mercado brasileiro. A Captiva Ecotec, equipada com motor 2.4 de quatro cilindros, recebeu injeção direta e teve sua potência elevada de 171 cv para 185 cv. A antiga transmissão automática de quatro marchas foi trocada por uma caixa de seis velocidades.
No caso da versão Sport V6, a maior novidade é o propulsor de 3-litros, no lugar do antigo 3.6. A troca fez o torque máximo cair de 32,9 mkgf a 2.100 rpm para 30 mkgf a 5.100 rpm, mas a potência aumentou: com o novo motor 3.0, a Captiva Sport rende 268 cv, ante 261 cv do modelo anterior. A transmissão também é de seis marchas.
A lista de equipamentos de série da Captiva Sport também cresceu. O utilitário esportivo agora vem de fábrica com câmera de ré, sistema de som com entrada USB e subwoofer no porta-malas, função Eco Mode (que realiza trocas priorizando a economia de combustível), sensor de chuva e freio de estacionamento elétrico. As rodas de liga leve voltam a ser de cinco raios e a paleta de cores da linha 2011 oferece uma nova opção, chamada de Cinza Mocha. Por dentro, o revestimento bege foi trocado pelo acabamento preto e a iluminação do painel exibe a tonalidade “Ice Blue”.
A tabela de preços não sofreu modificações. Sendo assim, a Captiva Ecotec com tração 4x2 sai por 90.299 reais. A Captiva Sport com tração 4x2 pode ser comprada por 96.774 reais e 100.774 reais caso conte com tração nas quatro rodas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário