segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Copa sul-americana

O segundo maior campeonato da América do sul vai começar para os brasileiros, mas ainda não temos certeza se os times vão jogar com tudo que tem,principalmente com um Campeonato Brasileiro tão disputado.
Esse campeonato pode ficar mais emocionante porque a maiorias dos times brasileiros que estão participando, está brigando na parte de cima ou na parte de baixo da tabela.
Aqui vai como os times devem jogar:


BotafogoèDeve tentar jogar com o time titular,mas como briga pelas primeiras posições,vai tentar jogar com o time titular em casa e provavelmente vai jogar com o time misto fora(se chegar a fase internacional).


FlamengoèEstá em uma bela briga pela liderança do campeonato brasileiro,e por isso deve jogar com o time reserva nessa Copa Sul-Americana.Talvez na primeira fase,em casa,o time jogue com um time titular,mas sem Ronaldinho e Tiago Neves.


VascoèO time do Vasco é um caso a parte,o time já está classificado para a Libertadores(porque ganhou a Copa do Brasil),e no Brasileiro só lhe interessa o titulo.Mas um titulo internacional seria muito importante para dar moral ao time,e para prepará-lo para um campeonato desta altura.Na minha opinião o Vasco tentará jogar com o time titular,mas ira focar no brasileiro.


PalmeirasèEu acho que o Palmeiras deve tentar jogar no time titular,porque não tem elenco para brigar pelo titulo(como está no campeonato no momento)e a Sul-Americana deixaria os torcedores felizes,com um titulo no ano e com a vaga na Taça Libertadores.


São PauloèO time do São Paulo está bem no Brasileiro, mas uma boa campanha na Sul-Americana ajudaria a firmar o Técnico Adilson Batista no time e a encaixar o time certo.Mas o São Paulo está na briga pelo titulo,e deverá dividir o time para jogar bem no brasileiro e na Sul-Americana


Atlético-MGèCom a chegada de Cuca é esperada a reação do time, mas será difícil o Atlético conseguir algo importante no campeonato,portanto,deverá jogar com o time titular mas tomando cuidado com o Campeonato Brasileiro.


Atlético-PRèO time do Atlético-PR é como o galo, não deverá conseguir muita coisa no Brasileiro e vai tentar ganhar um campeonato internacional para agradar a torcida. Mas o momento do Atlético é delicado, e ele deverá jogar com um time misto na primeira fase e tentar sair da zona de rebaixamento, e se passar de fase, devera ir com o time titular.


CearáèO time está no meio da tabela e não costuma chegar a competições internacionais, e quando chega vai pro tudo ou nada. Por isso o Ceará deverá ir com força total, mas tomando cuidado, pois sua posição no campeonato não é das melhores.

Essa é a Copa Sul-Americana, o caminho mais curto para chegar a Libertadores, mas talvez não seja o mais fácil.

Veja os confrontos brasileiros da primeira fase:
Botafogo x Atlético-MG
Flamengo x Atlético-PR
São Paulo x Ceará
Vasco x Palmeiras